Anti Aging

Apesar de nos podermos sentir jovens de espírito, a realidade é que, a dada altura, o nosso corpo começa a mostrar sinais de envelhecimento. É precisamente neste momento que começamos a pensar o que é que podemos fazer para nos mantermos jovens durante o maior tempo possível e de uma forma saudável. Para isso, é importante preocuparmo-nos mais com a alimentação, praticar exercício físico, ter pensamentos positivos, tomar suplementos alimentares, para assim conseguir assegurar uma boa saúde e mantermo-nos mais energéticos.

 

O nosso relógio biológico começa a funcionar desde que nascemos. Até sensivelmente aos 30 anos de idade, vamo-nos aperfeiçoando à medida que crescemos. Superamos doenças infantis, atravessamos problemas dolorosos da adolescência e entramos na etapa adulta. A partir dos 30, começamos a apresentar sinais de envelhecimento, como o surgimento de rugas na pele, dores, falta de energia, fadiga, menor capacidade para nos adaptar ao stress, deteorização de resposta imunológica, falta de memória, redução da massa muscular, surdez e falta de visão. Em geral, aceita-se que estas manifestações são próprias do envelhecimento e recorremos à herança genética para comprovar de que forma evoluímos. No entanto, há certas ferramentas que podemos incutir na vida, que nos ajudam a não sentir tanto ou a melhorar estes sinais.

 

Este tema tem suscitado um grande interesse desde que os seres humanos começaram a pensar na sua sobrevivência em prol de completar o seu futuro. Desde muito cedo que se procura a “fonte da juventude”. Vivemos numa era em que a população mais envelhecida está a aumentar e com isto, sem dúvida, que os tratamentos anti-aging vão crescer, de forma a que essa velhice seja saudável. A terapia Anti-Aging visa, deste modo, prolongar a esperança de vida, acompanhada de boa saúde.

 

SOLUÇÕES PLUS - COMPROMISSO COM OS RESULTADOS.